Para onde vamos.

São estas as primeiras palavras escritas em mais uma compilação online de inúmeros atentados á nossa língua portuguesa. São palavras de aviso... Palavras que me vejo forçado a escrever como advertência para o leitor mais sensível ( uma grande saudação a esses maricas ), e claro para o mais cauteloso, que preza a sua sanidade mental.
Posto isto, ficará desde já clarificado que se procuram uma leitura agradável , coerente e como tal consequente, este não é o blogue que querem perder o vosso tempo a ler. Por outro lado, se o que procuram é uma viagem babilonica ate as profundezas dos porquês, então, para frente camaradas!!!
Iniciemos esta nossa cruzada épica!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval 2011

Pois é...  O Carnaval esteve por cá e fez-se sentir da melhor maneira , incitando as nossas, moderamente obesas mulheres a irem dançar ao  som de um samba vocalizado por brasileiros imigrantes em situaçao ilegal aqui em portugal. Aproveito , ja que toco neste delicado tema da imigraçao, para saudar a invejável habilidade das mulheres de leste e brasileiras, de se adaptarem ao nosso sistema politico e conseguirem um visto para ca ficarem, mto mais facilmente que os homens. È bom denotar a perspicacia delas quando se apercebem que quem está cá em portugal  so se safa se andar constantamente a ser FO#"!$#DO no anús em troca de alguns euros. Os meus parabéns senhoras.
  Tendo dito isto, posso retornar ao meu tema inicial, o carnaval.  Queria partilhar convosco assíduos leitores as minhas experiencias carnavalescas.  È verdade, aqui o vosso colega Dogmai, nao faz as coisas por menos e este ano, decidi mascarar-me de Português.   Achei um tanto ou quanto dificil confesso, mas la consegui. Deixo-vos abaixo um manual , se quiserem tentar a proeza vocês mesmos.


1- A primeira coisa a fazer é apenas gastar dinheiro no que realmente interessa.. Como por exemplo , dois telemoveis topos de gama de valor nao inferior a 600 euros,   um televisor de leds-organicos para colocar no Tzero onde vivemos e claro está um Bmw para ficar parado a porta de casa ja que o preço da gasolina aumentou mais de 100% nos ultimos 10 anos.  Para o portugues , ser ostensivo é um modo de vida.

2-  o segundo passo , é efectivamente importante para a construçao da imagem portuguesa, e consiste em recorrer a todas as financeiras para tornar o primeiro passo possivel claro.  ( é uma beleza quando podemos comprar coisas estritamente necessarias e ficarmos a paga-las durante metade da vida com taxas de juro acrescidas. A mim parece me um bom negócio.)

3-  Agora que somos devedores exímios e temos todos os nossos bens penhorados sabemos que estamos no caminho certo para ser portugues. Neste terceiro passo, como nao quero que isto seja um livro de regras a cumprir, parece-me por bem deixar apenas algumas sugestoes para que o estatuto de portugues fique bem impregnado em nós.

Sug.1: Engravidar uma brasileira em situaçao ilegal , e se possivel contrair algumas doenças venéreas.

Sug.2: Igual a sugestao um , mas em vez de uma brasileira utilizar uma ucraniana..

Sug.3: Criticar o governo pela nossa situaçao actual , e nao apresentar nem um vislumbre de consciencia politica ou social quando o fazemos, muito menos alguma soluçao para o problema.  (  Cabr#$% de merda , foi por causa deles que comprei a porcaria dos iphones e do Bmw.... )

Sug.4: Nao obter nenhum tipo de formaçao academica visto que nao faz falta nenhuma... Alias.. quem perde tempo a estudar e a formar-se, dificilmente consegue emprego.  E claro está...  conhecimento que seja alheio aos videos do 50cent ou dos morangos com vampiros ( ja nao sei bem o nome das series da TVI) nao tem importancia nenhuma.

Sug.5: Sempre apostar na nossa individualidade em tudo.  Sempre ouvi dizer que a Uniao Faz a fraqueza. Portanto , a melhor forma de sermos bons portugueses é sermos semiticos, egocentricos, olharmos apenas para as acçoes a curto prazo, enrabar o proximo mesmo que isso nao nos traga proveito, ou entao sermos pedofilos.  ( Temos por exemplo, um dos nosso proximos magistrados, o senhor Hugo Marçal , um portugues de sucesso em portugal.)


Sug.6: A ultima sugestão, como nao poderia deixar de ser, trata da vestimenta. Para ambos os géneros, deixo algumas ideias que poderão ser tomadas em conta.

Na MULHER.  -  Dado que o carnaval aqui em portugal ocorre praticamente no verão , a mulher bem vestida é aquela que mais se parecer com  as trabalhadoras do red light district na holanda.  O disfarce mais raro é a de mulher enfermeira com meias e ligas .  Outra raridade é a de bruxa atingida por um relampago, em que metade da roupa nao existe...   uma coisa importante para estes disfarçes é a obrigatoriedade da utilizaçao de salto alto agulha... nenhum bruxa ou enfermeira que se preze anda ai calçada de outra forma..

No Homem...  epá.... tanto me faz.  nao sou maricas.


Com estas notaveis palavras findo aqui o meu manual de como se ser um bom portugues.  Nenhum animal foi magoado no processo, e tres arvores foram plantadas de cada vez que disse um idiotice.

Sem comentários: