Para onde vamos.

São estas as primeiras palavras escritas em mais uma compilação online de inúmeros atentados á nossa língua portuguesa. São palavras de aviso... Palavras que me vejo forçado a escrever como advertência para o leitor mais sensível ( uma grande saudação a esses maricas ), e claro para o mais cauteloso, que preza a sua sanidade mental.
Posto isto, ficará desde já clarificado que se procuram uma leitura agradável , coerente e como tal consequente, este não é o blogue que querem perder o vosso tempo a ler. Por outro lado, se o que procuram é uma viagem babilonica ate as profundezas dos porquês, então, para frente camaradas!!!
Iniciemos esta nossa cruzada épica!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Decidi que quando fizer anos quero as minhas velas assim dispostas com a singularidade de, trocar os homens de testiculos descaidos por modelos de lingerie da victoria´s secret.
  De qualquer forma , nao quero deixar esta imagem aqui exposta sem a comentar. Quando a vi pela primeira vez fiquei deveras surpreendido, não tanto com o facto de estarem homens com velas enfiadas no cu , em publico, em posiçao fecal invertida, mas mto mais com a indiferença alheia espelhada na cara das pessoas.   Chamem-me antiquado, mas provavelmente se me deparasse com um «quadro» destes no meio da rua, ficaria no minimo com cara de parvo a olhar fixamente e a esfregar os olhos para confirmar a realidade da cena. Acrescento até que utilizaria o meu vernáculo para exclamar:  «C´um car!"$#lho  !!  Que raio de pan#"$$%leirice esta?»  
  Aproveito até para comparar esta cena , com a situaçao económica em portugal, sendo que os homens de velas enfiadas gentilmente num esfincter anal contraido, representam o comum português, pobre e endividado, e o resto das pessoas, indiferentes e alheias ao sofrimento da cera quente no cu , os excelentissimos deputados, magistrados..... etc...   Tentei expôr o caso á RTP e até participar no Prós e contras.  « o senhor está claramente a gozar com o governo e com o povo português», responderam-me.  Enfim, só quero praticar o bem...

Sem comentários: