Para onde vamos.

São estas as primeiras palavras escritas em mais uma compilação online de inúmeros atentados á nossa língua portuguesa. São palavras de aviso... Palavras que me vejo forçado a escrever como advertência para o leitor mais sensível ( uma grande saudação a esses maricas ), e claro para o mais cauteloso, que preza a sua sanidade mental.
Posto isto, ficará desde já clarificado que se procuram uma leitura agradável , coerente e como tal consequente, este não é o blogue que querem perder o vosso tempo a ler. Por outro lado, se o que procuram é uma viagem babilonica ate as profundezas dos porquês, então, para frente camaradas!!!
Iniciemos esta nossa cruzada épica!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mulheres ao volante

Antes de me alongar neste post , quero assegurar a todas as leitoras que assíduamente visitam as minhas palavras aqui no blogue, que Dogmai Bastos adora mulheres.  Não é por coincidência que sou filho de uma, neto de outra, e amigo de outras tantas...  Sim , aqui o velho e sábio Dogmai adora mulheres , e posso até dizer que duas das qualidades que mais aprecio nas mulheres são o rabo , e o silêncio.  Após esta nota introdutória vejo-me agora capaz de iniciar aqui o tema de que vos quero falar, e fa-lo-ei dizendo o seguinte.
  Senhoritas , mulheres e jovens encartadas, USEM OS TRANSPORTES PÙBLICOS POR FAVOR.  Nao que ache que o sexo feminino nao consegue conduzir uma viatura.... simplesmente conduze-a a maior parte das vezes na direcçao errada.  Contra uma parede, contra a berma do passeio, contra o carro da frente, contra o carro de trás, contra o marido infiel... Enfim, podia enumerar-vos um vasto leque de direcçoes habitualmente tomadas por mulheres ao volante de um carro, já para nao falar da irritante lentidão com que arrancam nos semáforos , nem da postura corcunda que adoptam ao volante parecendo quase que desejam fazer uma felação ao volante, ou á menete das mudanças ( sabe-se lá). Verdade seja dita, se virmos um carro acidentado , enfiado dentro de uma loja , ou de pernas para o ar numa valeta , a probabilidade do condutor ser do sexo feminino, é muito alta...  «E os homens?» perguntam vocês , obstinadas mulheres de bom gosto, que optam livremente pela leitura deste blogue em lugar de outros de má qualidade.   A Resposta é pronta e eficaz..  O homem, magnifico principe do asfalto , célere cavaleiro das estradas, faz tudo o que as mulheres fazem, mas muito mais rápido e melhor. Passo a explicar.  Quem é aquele cabr#$"%zinho que nos ultrapassa pela direita , numa estrada de sentido único provocando dois choques em cadeia uma derrapagem e o choro de uma pobre criancinha que atravessa a estrada??  Quem é quem é?  Um homem pois ta claro. Quem é aquele anormal que na auto-estrada tem a mania de se colar á traseira do nosso carro fazendo impertinentes sinais de luz para que saiamos da frente mesmo quando ja vamos a 240 e estamos quase a terminar a ultrapassagem?  Claro está, é o homem.  Quem é aquele que nas zonas de controlo de velocidade «fecha» os semaforos fazendo com que a dona Rosa passe um vermelho e receba uma multa de 500 euros para pagar em casa fazendo o seu filho tornar-se num criminoso para pagar á gnr um suborno?  Ora, so pode ser o homem.. E para terminar, quem é aquele que morre mais depressa e mais gente mata nas estradas portuguesas ao ir para casa ja bezano e distraido a pensar nas mamas da empregada do videoclube e na gonorreia que apanhou com a ucraniana que as vezes vai a tasca? Nem mais, o homem.    Como veem minhas senhoras, nós gostamos das coisas á grande , e deixamos essas coisas simplórias como bater em postes e nao magoar ninguem para vocês, incompetentes condutoras.  Portanto , depois de tudo isto espero que vocês mulheres nao se sintam lesadas com os meus preocupados comentários. Afinal , tudo o que desejo é ordem nas estradas portuguesas. 

Deixo também uma prova para que toda a gente perceba que sei do que falo.  Nao me ponho a comentar coisas sem uma extensa pesquisa de campo.



Sem comentários: