Para onde vamos.

São estas as primeiras palavras escritas em mais uma compilação online de inúmeros atentados á nossa língua portuguesa. São palavras de aviso... Palavras que me vejo forçado a escrever como advertência para o leitor mais sensível ( uma grande saudação a esses maricas ), e claro para o mais cauteloso, que preza a sua sanidade mental.
Posto isto, ficará desde já clarificado que se procuram uma leitura agradável , coerente e como tal consequente, este não é o blogue que querem perder o vosso tempo a ler. Por outro lado, se o que procuram é uma viagem babilonica ate as profundezas dos porquês, então, para frente camaradas!!!
Iniciemos esta nossa cruzada épica!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Treina o teu corpo com MASH-turbo!!!! Sendo eu um rapaz filantropo preocupado com a saúde e com a estética das mulheres que habitam este planeta azul, vejo me moralmente compelido adeixar também uma sugestão para que mantenham fácilmente a linha , e claro, que ganhem «aquele jeitinho especial» que todos nós ja possuimos ( Vá lá... eu sei que tu bates. Não adianta negares...).

Sem comentários: